segunda-feira, 9 de março de 2009

impulso virtual



durante os lentos dias em que aguardo para fazer do meu corpo tua moradia, amadureço em minhas entranhas estranhas estratégias, para que não mais de mim teus olhos partam...
sim, e se enfim você viesse eu te seduziria, para que lento e tenro o meu corpo adentrasse e que lá no fundo você encontrasse o cheiro das estrelas que mais brilhassem, te convidaria para que viajasse pelo céu estrelado da minha boca, louca e rouca.
e também te pediria, para que mergulhasse nas reservas de água doce que armazenei em mim, enquanto o tempo passava e eu me guardava pro teu corpo viril e exato.
e nesse poço que possuo dentro, quero que saiba que guardo também o lamento, pelas horas baldias que se arrastam sedentas...
faminta e insone pela casa vazia, me embriago de vontade, vinho e poesia... transbordando a minha feminilidade escarlatizada, que estampa de desejo os sonhados e acordados beijos e que afloram, defloram e florescem o meu instinto animal, me tornando compulsiva e ardente nessa febre irracional...
e sorrio ao perceber, que poética e uivante te alicio discreta e publicamente, irrefreavelmente passional, platonicamente seduzida nas entrelinhas melódicas, metafóricas e inquietas, desse uni-verso virtual.


(sheyladecastilho°

.

Nenhum comentário: