quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Jamais

É só que não dá mais
esse negócio de escolher
[jamais
foi tamanha dor ater
no peito o que quer tanto
[doer
Foi-se aquele tempo de brinquedo
aquele sentar-se ao do fogo o
[labaredo
essa paixão já desvela para
vozes que não me deixam em
[paz
jamais.

Parei para olhar sua cor
Então dei por mim ser tu uma
[flor
Agonizando pensei de você
ouvir o meu sentimento
[escrever.
Sorteei-te mas
ganhar-te, jamais.

É que não és pedra de bingo
nem de longe, é na realidade
o meu maior amor proibido

Vai longe o pensamento
traz para perto você
acontece você ser unguento
e talvez não terei-te jamais

Toco o meu peito que soa
um coração em prantos

e você é essa pessoa
que me afujenta os espantos.

Tão bonita tua voz quis que
[trouxesse
um pedido mais pedido em prece

despedido é tolher como toco
a minha ladainha
[jamais.

Pedtro

15/04/09

Nenhum comentário: